segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SACRIFIQUE-SE POR PESSOAS QUE VALEM A PENA

Sei que ando distraída, bom essa pode ser uma boa forma de me descrever ultimamente, tenho feito diversas besteiras neste meio tempo, e uma é ter ficado com você mais uma vez (mesmo com você namorando), eu sei não está certo, mas adoro te tratar mal e ver o quanto você corre atrás de mim, eu sei que é assim que você gosta de ser tratado ou mal-tratado, seja como for, eu sei mil besteiras, eu sei que vou me decepcionar, sei que sofri, sei que vou sofrer, mas talvez é isso que me atrai pra você, esse desejo louco de proibido, de estar fazendo tudo errado, de te abraçar, de te beijar, de te deixar do jeito que só eu sei como, se saber onde te deixo arrepiado com um toque! Talvez tudo isso seja o motivo pra me fazer querer ficar contigo, e posso estar fazendo tudo errado novamente, mas quem é que nos vai dizer, mas querido se acha que eu vou correr atrás de você se engana, minhas metas continuam as mesmas, e se você recaiu, bom algumas delas devem estar dando certo! 

Mas ai paro pra pensar, ouvi uma frase de uma amiga que me deixou meio tensa:


"Sacrifique-se por pessoas que valem a pena"

Será que você vale a pena, neste meio tempo teve uma que surgiu que eu juro, eu até te largaria se ele me quisesse, mas como vou saber, ele é do tipo de pessoa tradicional, que fica, depois de muito tempo, fica novamente, depois namora, e eu não sei esperar eu sempre prefiro fazer tudo errado para ser mais rápida!


Eu tive com você muitas decepções, eu tenho sofrido muito com isso, e também você foi a pessoa que mais sorri. Porque para os amores impossíveis: apenas o TEMPO! Eu não queria que fosse pra sempre, eu apenas queria que fosse, que fosse! Eu mudei, embora continue a mesma, e sei que você me compreende! Mudei demais, aprendi demais, sofri demais, a vida me ensinou muita coisa, mas sinto saudade, muitas saudades de tudo, e sei que não devo!

Foi uma recaída, foi um teste, infelizmente foi perfeito!













Beijos Filippa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário