sábado, 1 de outubro de 2011

INEVITÁVEL


Todo o amor se confunde com o ódio, fico pesando que só por você esteja perto já é o suficiente, e é exatamente este o problema. Claro que é difícil te ter a menos de 5 metros de distancia, como é! Como tudo está muito confuso ainda, sei que se você me pedisse agora, volta, eu voltaria, mesmo sabendo que eu ia quebrar a cara. Ainda bem que você não vai me pedir para voltar, assim não fujo dos meus objetivos.

Passei por ele mais de 3 vezes e me toquei que eu nem sabia ao menos a cor de sua camiseta, sabia que estava de bermuda, mas fico imaginando como está o seu rosto. Foi complicado, não dizer um simples “oi”, mesmo como se as vezes ele olhasse com cara, de ela não vai tentar?

Dentro de mim tudo se remoia ficar pensando no quanto eu lhe desejava seu corpo, seu toque, ficar se torturando em pensar, será que ele também lembra?

Eu sei que você fez de tudo hoje pra que eu sentisse raiva de você foi obvio, e sei que você me observava e sabia que eu estava pensando e falando sobre você.

Depois reparei cinza, cinza a cor de sua camiseta, não tinha como fugir, você ali na frente, nem que eu não quisesse não dava para não reparar, às vezes eu olhava e pensava lindo outras, feio.  Risos, bipolaridade no modo automático completamente ligado. Mas derrepente percebi que já não fazia tanta diferença você estar lá ou não. Eu pensava, estou linda e sorridente, nada me afeta.

Desta vez não sofri ao te ver ir embora, e essa é a melhor parte, quer dizer que em breve tudo vai dar certo, que meu plano vai funcionar!






Beijos Filippa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário